Restaurante tem programação especial na Semana da Criança

Eventos
Brinquedoteca do Casarão está entre as maiores e melhor equipadas de Poços

O Casarão Choperia e Restaurante está preparando uma semana especial para as crianças! Enquanto os pais curtem a vista da Praça Pedro Sanches, os drinks e pratos deliciosos da casa, os filhos se divertem com atividades na brinquedoteca.

O espaço já é equipado com diversos brinquedos, para todas as idades, e conta com monitoria constante. A partir de quinta-feira (11), vai ficar ainda mais animado, com a programação da Semana das Crianças.

Espaço tem brinquedos para todas as idades

Na quinta tem pintura facial, na sexta (12) camarim fashion e brincadeiras e no sábado (13) a diversão fica por conta da balada kids com pulseira neon. As reservas podem ser feitas pelo telefone (35) 9 9192-4465 ou pela página do Casarão no Facebook.

O casal proprietário do Casarão, Frederico e Sirley Correa Barbosa, também tem filhos e entende a importância dessas atividades. “Buscamos sempre oferecer diferenciais, tanto para os adultos quanto para as crianças, porque queremos que todos se divirtam e curtam os momentos aqui”, comenta Sirley.

O restaurante

Casarão fica na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo

Com decoração elegante e ambiente intimista, o imóvel é histórico e foi restaurado com primor para receber o restaurante. Os drinks também fazem sucesso, como as caipirinhas, que são refrescantes, criativas e saborosas. A vista panorâmica da Praça Pedro Sanches é um espetáculo à parte.

O Casarão fica na rua São Paulo, 15, esquina com a Praça Pedro Sanches.