Banda Candiera participa de concurso para tocar em Portugal

Música
Votação segue até dia 24 de março (foto: divulgação).

A banda poços-caldense Candiera está em busca de votos do público para conquistar dois sonhos ao mesmo tempo. Primeiro se apresentar no exterior e depois ter um disco gravado pela Sony Music.

O concurso promovido pela EDP Live Bands Brasil 2017 tem como objetivo tirar as bandas da garagem para o palco de um dos maiores festivais de música da Europa. Essa é a segunda edição do concurso para novas bandas brasileiras independentes de rock e pop rock com talento e muita vontade de brilhar.

A Candiera e as demais bandas inscritas estão correndo com os votos para poder participar do Nos Alive’17 em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravar um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

Ao acessar este link, que leva até a banda de Poços, os internautas vão encontrar um vídeo clipe da música Criola e um pouco da história.
“A banda Candiera surgiu em 2006, na cidade de São Paulo, fruto de um feliz encontro de músicos mineiros, já com uma vasta bagagem e estrada musical. Com uma sonoridade única, a banda traz uma mistura essencialmente brasileira. A tour “Swing e Positividade” fechou 2016 com mais de 100 shows. A banda encontra-se na estrada e também em estúdio, finalizando as gravações de seu primeiro disco autoral”, resume.

O vocalista Daniel Cavalcante, integra a banda ao lado de Gabriel Penteado, baixo e voz, Fernando Penteado, guitarra e voz, Lucas Decat, percussão e voz, e Douglas Maiochi, bateria e voz. Daniel conta que todos estão ansiosos.

“Ter a oportunidade de divulgar a nossa música, genuinamente brasileira, fora do país, seria maravilhoso e de quebra ainda tem um contrato com a Sony Music, então vem de encontro com tudo aquilo que estamos fazendo em termos de autoral, de carreira e estruturação. Seria celebrar esse momento que estamos passando na Candiera”.

A votação da primeira etapa segue até o dia 24 e março. Já são 322 votos, mas é preciso mais. “Agradecemos as pessoas que desde quarta-feira já estão votando na gente, somos muito gratos, e pedimos que os demais nos ajudem porque se entrarmos vai ser um divisor de águas na vida da Candiera e no cenário musical de Poços de Caldas”, finaliza Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *