Show do humorista Matheus Ceará terá sessão extra neste sábado

Teatro
Segunda sessão será às 23h (foto: divulgação).

O espetáculo “A Inocência está Perdida”, do humorista Matheus Ceará, vai ter duas sessões em Poços de Caldas neste sábado (11). Os ingressos para a primeira, às 21h, esrtão esgotados e, devido à alta procura, a produção abriu mais uma sessão, às 23h. A apresentação será no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca).

Neste espetáculo Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os ‘causos’ dos avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a esposa, Maria Caranguejo, e filhos, Waldisney e Disneylandia.

Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, ele apresenta o novo “Quadro da Máscara”, que conta com a participação da plateia.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Fábrica de Óculos (em frente ao Terminal de Linhas Urbanas; telefone 3722-9461), Líquido (rua Assis Figueiredo, 1204, telefone 3715-9817) e Mundo da Terra (rua Assis Figueiredo, 1327, telefone 3721-0510).

Serviço

Matheus Ceará em “A Inocência está Perdida”

Local: Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca)

Data: sábado (11)

Horário: 21h e 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *