Publicidade
Assalto aconteceu no dia 26 de janeiro.
Assalto aconteceu no dia 26 de janeiro.

Após ser preso na cidade de São Paulo (SP), o suspeito de ter assaltado uma lotérica foi transferido para Poços de Caldas na manhã deste sábado (7). O crime aconteceu no dia 26 de janeiro, quando dois homens assaltaram o estabelecimento e uma mulher foi baleada.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil o suspeito estava em um prédio no Centro da capital paulista, junto com 150 famílias do movimento Frente Moradia Livre, e foi preso em ação com apoio da polícia de São Paulo.

O assalto

O crime aconteceu no início da tarde de uma segunda-feira. O assaltante entrou em uma lotérica da rua Assis Figueiredo, Centro de Poços de Caldas, e disparou dois tiros. Um deles atingiu a gerente Amélia Maria Veronezi Brochado, 56. Em seguida, outro assaltante derrubou o dono da lotérica. Os dois fugiram em uma motocicleta e não levaram nada. O segundo suspeito continua foragido.

No mesmo dia, outro assalto à mão armada ocorreu em um correspondente bancário da avenida Francisco Salles. O filho da proprietária, Otávio Blasi, 27, também foi baleado. Jhonatan Frenhan Vitor, 21, foi preso no dia cinco de fevereiro em Alfenas (MG) e confessou o crime.