Uma mulher de 18 anos e um homem de 54 foram presos acusados de tráfico de drogas, no início da noite de quinta-feira (9), no bairro Vila Rica. A dupla tentou fugir, mas foi cercada e presa.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias apontavam para a venda de drogas em um matagal. Militares foram ao local e se depararam com a dupla. Os suspeitos correram em direção a uma mata atrás da Escola José Mamud Assan, mas foram surpreendidos por uma equipe policial que os aguardava naquele ponto. A dupla retornou para a rua onde estava, onde foi abordada.
Apenas a mulher estava com uma bucha de maconha e um celular. Porém, com a ajuda do cão de faro Ranger, os policiais encontraram, próximo da autora, um tablete de maconha, e num raio de 50 metros de onde os suspeitos estavam havia mais drogas, dinheiro, celular e balança de precisão.
Outras pessoas foram abordadas nas redondezas e afirmaram ser usuárias. Ao todo foram apreendidas 10 pedras de crack, 159 pinos de cocaína, oito tabletes de maconha, sete pedras brutas de crack, duas buchas de maconha, R$ 80, dois celulares e uma balança de precisão.