- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Menino é obrigado a comer lesma em sessão de bullying em Poços de Caldas

- Publicidade -

Menino é obrigada a comer lesma em sessão de bullying em Poços de Caldas

Um menino de 12 anos teria sido obrigado a comer lesma e a beber água com cuspe durante uma sessão de bullying em Poços de Caldas. O crime teria foi registrado em vídeo pelos agressores e será investigado pela polícia.

- Publicidade -

O bullying contra o menino teria começado ainda na escola e ganhou tons cruéis fora dele. Em um dos vídeos, com cerca de um minuto, o garoto aparece sendo obrigado a segurar a lesma e depois a colocá-la na boa. Um dos agressores diz que ele deve morder o animal, mas ele se recusa.

O menino cospe a lesma na mão e depois é obrigado a colocá-la na boca novamente e ficar por mais tempo. Os agressores dizem que ele vai apanhar caso não cumpra as ordens e chega a dar um tapa na cara dele.

- Publicidade -

No segundo vídeo dois dos agressores cospem dentro de um copo com água e mandam ele beber, sob novas ameaças de violência.

Registro

Embora o crime tenha ocorrido dia 7 de novembro ele só foi registrado dias depois. A mãe do garoto esteve na escola onde ele estuda e acionou a polícia.

- Publicidade -

A mãe disse que desde a data dos fatos o filho vem apresentando problemas de saúde, mas só depois de uma vizinha ter apresentado os vídeos ele confessou o que vinha passando. O garoto contou à mãe que ao deixar a escola naquele dia foi abordado por dois estudantes nas proximidades da avenida Irradiação. E que mediante ameaças o obrigaram a ir até o escadão do bairro São José, onde teve de engolir uma lesma para não levar uma surra.

Investigação

Houve registro do caso e agora terá investigação pela Polícia Civil. Como se trata de crime contra menor de idade corre sob sigilo.

A Secretaria Municipal de Educação também já foi notificada do caso e vai acompanhar a situação. Entretanto, ela reforça que o crime ocorreu fora da unidade.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!