A situação financeira do vendedor Júlio César Amorim, o “Brigadeiro”, continua grave. A pandemia afetou suas atividades e o problema ficou ainda pior depois que ele passou por uma cirurgia.
Na semana passada, a esposa de Brigadeiro, Ana Cristina, lançou uma vaquinha online e pedidos de ajuda nas redes sociais para conseguir pagar as contas.
Brigadeiro tem sido visto nas ruas, mas a frequência é menor, pois sempre que volta para casa as dores aumentam. Após dois apelos do próprio Brigadeiro, agora é a esposa dele que vem a publico pedir ajuda. “Com os pedidos que meu esposo fez recentemente consegui pagar algumas contas, mas o nosso condomínio está atrasado há alguns meses e precisamos honrar esse compromisso. Com as doenças do meu marido, que inclusive está tomando medicação para a depressão, acumulamos contas. Estamos devendo o condomínio e peço pelo amor de Deus que quem puder que nos ajude”, explica. Além da depressão, Brigadeiro precisou passar por intervenções cirúrgicas para as varizes e para a retirada de uma veia safena.
As pessoas que quiserem fazer doações podem enviar via PIX para a chave/CPF 008.557.496-10, em nome de Ana Cristina Pires, esposa de Brigadeiro. Ou ainda contribuir através da vaquinha, clicando aqui.