Um casal foi levado para a delegacia após se desentender, no domingo (17), em Poços de Caldas. A mulher, de 25 anos, alegou que foi agredida para que perdesse o bebê, mas exames médicos não constataram a gravidez. O homem, de 40 anos, disse que só a conteve para não ser esfaqueado.
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, a mulher estava em casa com o companheiro quando foi agredida com socos e chutes na cabeça, pernas e barriga. Ainda segundo a mulher, ela estaria grávida e passando por tratamento oncológico devido a leucemia.
A mulher disse que só conseguiu escapar porque foi auxiliada por vizinhos, que colocaram uma escada na grade da residência. Quando a polícia chegou o homem não estava em casa, mas ele retornou duas horas depois e foi preso.
O suspeito afirmou que a companheira tem crises de pânico e surtos psicóticos. Disse também que na ocasião ela o agrediu e se armou com uma faca.
A mulher foi encaminhada para a Santa Casa, onde foi examinada. De acordo com laudo médico, a paciente não está grávida e apresenta lesão na coxa esquerda.