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Desde o início da concessão do Auxílio Emergencial aumentou a procura pelo serviço de regularização do CPF na Receita Federal. Para seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de distanciamento social, a Receita Federal disponibilizou canais de atendimento não presenciais, inclusive com o serviço de regularização de CPF.

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Desde o início de abril, mais de 7 mil solicitações de regularização de CPF foram atendidas pelos vários canais disponibilizados pela Delegacia da Receita Federal em Poços de Caldas e também pelas agências de Guaxupé e São Sebastião do Paraíso. Também foram disponibilizados atendimentos via e-mail (atendimentorfb.drfpocosdecaldas@rfb.gov.br) e WhatsApp Business (3729-2010).

Segundo o Delegado da Receita Federal em Poços de Caldas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, “os números citados acima demonstram o grande engajamento de toda a equipe da Receita Federal, que vem trabalhando remotamente, inclusive aos finais de semana, para poder atender a população e cumprir a sua missão institucional, principalmente pelas dificuldades impostas pela crise decorrente da pandemia da covid-19.”