Publicidade

Dois homens de 20 anos foram presos após roubarem uma estudante na madrugada desta segunda-feira (29), na área central de Poços. Durante o crime eles ameaçaram matar a vítima usando uma suposta arma.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu às 00h40, na rua Capitão Afonso Junqueira, quando uma estudante de 23 anos estava chegando em casa. A vítima percebeu que estava sendo seguida por dois homens e ao se apressar para abrir o portão,  os homens correram em sua direção. O primeiro deles deu uma ‘gravata’ em seu pescoço, enquanto o segundo lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Os autores exigiram o aparelho celular da vítima, que em  um primeiro momento tentou dizer que não estava com o celular, mas foi ameaçada de morte e acabou entregando o aparelho. Aos policiais ela disse que um dos autores tentava esconder o rosto e dizia para que ela não olhasse na ‘cara’ dele para não ser morta.

Quando os criminosos fugiram, a vítima chamou a polícia, que acabou por prendê-los na Praça Pedro Sanches. Eles foram identificados como Patrick dos Santos Venâncio, 20 anos, garçom e Pedro Henrique Alves de Sousa, também de 20 anos, açougueiro.

O celular da vítima estava no bolso de Patrick e a vítima reconheceu os dois. A arma usada no crime não foi localizada e segundo Pedro, ela não existe, seria apenas um pente de cabelo de cor preta.

Os autores foram presos, conduzidos para a delegacia com o celular e o pente apreendidos.