Publicidade

Um homem de 28 anos foi preso no último dia 31, em Andradas, após ferir a própria mãe, enquanto tentava matar o pai, que também ficou ferido. Ele entrou no quarto do casal e desferiu uma facada nas costas do pai, acertando também a mão da mãe.

Publicidade

A Polícia Militar foi informada quando o casal, de 46 e 51 anos, procurou o pronto-socorro. Ao questionar o que havia acontecido, as vítimas disseram que por volta das 6h, o filho, de 28 anos, entrou no quarto enquanto eles dormiam, e de posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas do pai. A mãe do autor, que  no momento do golpe estava com a mão nas costas do marido, acabou sendo sido atingida. A faca ainda acertou as costas do homem, que permanece internado com suspeita de ter perfurado o pulmão. Em seguida, o rapaz fugiu.

Os militares saíram em busca do autor, vindo a localizá-lo na rua Timbiras, envolvido em uma confusão. Ao ser preso ele alegou que não tinha a intenção de ferir a mãe, somente ceifar a vida do seu pai, o qual teria dito algumas palavras ofensivas que o deixaram muito magoado.