Um garçom de 29 anos ficou ferido após sofrer um assalto no fim da madrugada do dia 25. O ladrão se jogou na frente da moto e depois subiu na garupa. Para se desvencilhar do criminoso, a vítima jogou a moto no chão e correu pedindo por ajuda.
De acordo com os relatos da vítima, era por volta das 4h30 quando ele se deslocava pela rua Gabrielina Loyola Junqueira, sentido centro/bairro, conduzindo sua motocicleta Honda, Cg/125 Fan Ks, quando um homem atirou-se em sua frente, obrigando-o a parar. O autor subiu na garupa da moto, e fez o garçom seguir sentido ao bairro Nova Aparecida e em seguida para o bairro Dom Bosco.
Quando passaram por uma rua com pouca iluminação, o ladrão passou o braço no pescoço da vítima, tentando imobilizá-la, momento em que o garçom, temendo por sua vida, jogou a moto no chão, causando a queda de ambos. O motociclista saiu correndo por uma descida, pedindo por socorro.
A Polícia Militar compareceu ao local e quando terminava de colher as informações sobre o crime e providenciava o socorro da vítima até a UPA, foi informada de que uma motocicleta com as características da que havia sido subtraída, estava estacionada na rua Tupã, no bairro Dom Bosco. Os militares se dirigiram até o local e constataram se tratar da mesma moto, que foi restituída à vítima.
O autor não foi localizado.