Publicidade

Um homem de 27 anos foi preso após agredir violentamente um senhor de 59 anos. A briga entre eles teria sido motivada por uma dívida de R$ 20. Testemunhas afirmaram que autor batia com a cabeça da vítima contra a parede.

Publicidade
Marcas de sangue ficaram espalhas pelo chão (fotos: Jaderson Rodrigues/ Studio 8)

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 20h quando eles foram informados de uma agressão na rua Gama Cruz, no bairro Vila Cruz. O solicitante ainda informou que a briga seria motivada por uma dívida e que o autor batia a cabeça de um senhor contra a parede e em seguida chutava a cabeça da vítima  já caída.

Os militares se dirigiram  imediatamente para o local dos fatos, encontrando Allan Erik de Souza Militão, 27 anos, muito exaltado e ainda desferindo chutes e socos contra João Batista Mendes Chiceri, 59 anos.

PM chegou rápido e conseguiu cessar as agressões (foto: Jaderson Rodrigues/Studio 8)

Os militares efetuaram a prisão do autor, interrompendo as agressões, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi levada até o Hospital Santa Casa, com parada cardiorrespiratória, esmagamento dos ossos da face, sangramento pela cabeça, boca e nariz, onde ela permaneceu internada, entubada e respirando através de ventilação mecânica.

O autor foi preso, encaminhado ao pronto socorro com escoriações no cotovelo esquerdo e depois foi conduzido até a delegacia.