Publicidade
Tabletes pesam cerca de 190 Kg no total
Tabletes pesam cerca de 190 Kg no total

A Operação Armageddon, realizada na madrugada desta sexta-feira, 12, pela Polícia Civil, apreendeu cerca de 190 quilos de maconha, distribuídos em 155 tabletes. De acordo com o delegado Hernanni Perez Vaz, a droga poderia render de cem mil a cento e vinte mil reais.

Publicidade

Os investigadores descobriram que traficantes de Belo Horizonte viriam buscar a droga em Poços de Caldas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para ajudar na interceptação dos três veículos, que estavam próximos ao bairro de Laranjeiras, cidade de Caldas. Em um dos carros havia dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos.

Em um matagal, outra equipe da Polícia Civil encontrou uma camionete. Havia maconha e objetos pessoais de um dos suspeitos, mas ele conseguiu fugir. No terceiro carro, no qual estavam dois homens, os policiais encontraram 150 tabletes de maconha. Guilherme Nobre da Silva, 20, e Anísio de Moura Aparecido, 31, foram conduzidos à delegacia e serão levados para o presídio local.

Acusados são da região metropolitana de Belo Horizonte
Acusados são da região metropolitana de Belo Horizonte

Os menores de idade, de 16 e 17 anos,aguardam vaga no sistema de internação para menores. Dois dos acusados são de Belo Horizonte e os outros de Ibirité, região metropolitana. A origem da droga está sendo investigada.