Publicidade

Cinco pessoas, entre elas uma criança de nove anos, ficaram feridas na noite desta terça-feira (28) em um acidente na avenida José Remígio Prezia, em Poços de Caldas. Os carros em que elas estavam bateram de frente, deixando todos feridos, sendo dois adultos em estado mais grave.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 21h45 na altura do número 1637, no bairro Santa Rosália. Quatro equipes dos bombeiros, duas do Samu e três da Polícia Militar estiveram no local, verificando que um Fiat Uno Prata, ocupado por quatro pessoas, uma mulher de 61 anos, um homem de 52, um adolescente de 16 e uma menina de nove, havia batido de frente com uma Fiorino, conduzida por um homem de 53 anos,

Uma das vítimas estava presa às ferragens e as demais retidas no interior dos carros. Os bombeiros precisaram usar desencarcerador e com isso liberar todos os feridos para cuidados médicos.

Os pacientes mais graves eram o condutor da Fiorino, com fraturas no membro inferior direito, e a idosa do Fiat Uno, que apresentava suspeita de fratura de tórax.

As vítimas foram encaminhadas para as unidades de pronto-socorro e após a realização de perícia técnica os bombeiros colocaram serragem na pista para eliminar o risco de derrapagem devido ao óleo na rodovia.

As causas do acidente não foram divulgadas.