Publicidade
Canteiro antigo está sendo retirado para alargar pista e criar mais vagas de estacionamento

A prefeitura está fazendo uma obra de alargamento da pista na rua Goiás, centro de Poços, retirando um antigo canteiro que avançava sobre a via, na calçada em frente ao INSS. Isso vai dar mais espaço aos veículos e proporcionar a criação de mais vagas para estacionar.

Publicidade

A iniciativa faz parte dos serviços que vão substituir a tubulação que se rompeu naquela via e que aguarda a chegada de novas aduelas de concreto para dar início às obras.

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Sérgio Azevedo e o secretário de Obras José Damião estiveram no local. “Estamos acompanhando os trabalhos na rua Goiás, no centro da cidade, que é mais um local onde a antiga rede de tubos metálicos rompeu e estamos em processo de compra de aduelas de concreto para substituição. Esta compra exige um certo tempo, pois é um material que precisa ser produzido após licitação, e não se encontra em estoque de fornecedores”, explicou.

A obra de substituição dos tubos e reconstituição da via deve começar tão logo o processo de aquisição das aduelas seja concluído. O trecho segue interditado.