Uma mulher de 36 anos foi violentamente agredida pelo ex-namorado, de 28 anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (6), na rua Pernambuco, próximo à Praça das Rosas, em Poços de Caldas. Ela recebeu socos, murros e chutes e já foi vítima de outras agressões. Ateriormente, chegou a ser ameaçada de morte e, por isso, possui medida protetiva contra o autor.
De acordo com a vítima, na terça-feira (5), o rapaz entrou em contato, disse que estava com a sua bolsa e combinou de entregá-la na quarta-feira, na Praça das Rosas. No dia e local combinados, o autor ao invés de apenas entregar o objeto, partiu para cima da vítima com agressões, xingamentos e ameaças. A mulher, com medo, foi até uma padaria próxima ao local e pediu a funcionários que acionassem a polícia.
Ao perceber que a vítima estava pedindo ajuda, o rapaz ficou ainda mais furioso e partiu novamente para cima da ex-namorada. O autor fugiu antes da chegada da polícia.
A vítima foi encaminhada pela Delegacia da Mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas na face, coxa, testa e um corte na boca.