Publicidade

Mãe e filha foram resgatas por um guarda civil municipal, após caírem com o carro dentro de um ribeirão, na avenida Mansur Frayha, no fim da tarde da última quinta-feira (3). O veículo foi arrastado pela correnteza por cerca de 180 metros do local do acidente.

Publicidade

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), era por volta das 17h quando uma equipe do grupamento ambiental retornava de um patrulhamento e viu duas pessoas sobre o teto de um carro. O veículo estava sendo arrastado pela correnteza do rio, nas proximidades da ponte que corta a avenida Mansur Frayha, no bairro da Antas.

Após a viatura fazer o retorno pelo bairro, o agente Flávio entrou no ribeirão com uma corda, nadou até o veículo e conseguiu segurar as vítimas. Pessoas que acompanhavam o resgate conseguiram uma corda mais longa, o que possibilitou transportar as vítimas até a margem do ribeirão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher contou que seguia pela avenida, quando perdeu o controle do veículo e caiu no ribeirão.