Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil realizou, em Poços de Caldas, operação para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Três homens seriam responsáveis por manter um cardápio de drogas enviado por aplicativo aos clientes.
As investigações, conduzidas pela Agência de Inteligência em Poços de Caldas, iniciaram após a apreensão de mais de R$ 22 mil e rádios comunicadores no bairro Jardim São Paulo, em setembro deste ano.
Durante a operação, dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram presos preventivamente. Um adolescente foi apreendido. Também foram arrecadados R$ 4 mil, três tabletes de maconha, balança de precisão e celulares. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros São José, Jardim São Paulo, Vila Rica e Contorno.
“Nos chamou a atenção durante a investigação um cardápio com as drogas que eles mandavam via aplicativo de celular”, destacou o delegado Cleyson Rodrigo Brene. Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e o adolescente liberado mediante presença do representante legal.