Uma mulher de 34 anos, motorista de aplicativo, foi sequestrada na última sexta-feira (12), em Poços de Caldas. Ela só foi liberada em Cambuquira.
Segundo a vítima, era por volta das 16h15 quando recebeu a solicitação de uma corrida da área central de Poços até um posto de combustíveis na Rodovia Do Contorno. Quando chegaram ao destino, o passageiro anunciou o assalto dizendo: “Esta vai ser uma corrida diferente, vou assumir a direção do veículo agora, fique calma, você vai chegar bem em casa”. Ele fez menção a estar armado, acuando a vítima a acatar suas ordens.
O sequestrador seguiu para Pouso Alegre, onde desceu do carro, falou com um frentista, pegou uma sacola preta, a guardou no porta-malas e continuou a viagem, até chegar em uma pousada na cidade de Cambuquira.
O criminoso pediu um quarto, onde deixou a vítima. Ele pediu que ela esperasse ele buscar um lanche, mas não retornou. O carro, um Chevrolet Agile, cor prata, placas HLW-4998, foi levado, assim como o celular e um cartão bancário da motorista.
Ao perceber que estava sozinha, ela pediu ajuda ao dono da pousada. Foi acionada a Polícia Militar, mas o suspeito não foi localizado.