Quatro homens, com idades entre 19 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar na última quarta-feira (31), acusados de tráfico de drogas. O grupo agia junto e cada um tinha uma função na venda de entorpecentes.
As informações sobre a prática criminosa vieram de denuncias anônimas, que apontavam a ocorrência de intenso tráfico de drogas na rua Maracanã, no bairro Dom Bosco. Os militares conseguiram encontrar no local S.C.L.C., 20 anos e G.C.S., 18 anos, sendo constatado pelos militares que o primeiro vendia o entorpecente e o segundo guardava o dinheiro.
Os policiais ainda conseguiram, através de um trabalho de inteligência, pontuar a participação de outros dois suspeitos, R.N.P., 19 anos, que trabalhava como “olheiro”, monitorando o local e avisando a aproximação da PM, e F.G.C., 24 anos, que ficava no interior de um bar dando as ordens.
Ao serem surpreendidos por policiais, o olheiro correu gritando: “Polícia, sujou a área”, indo ao encontro de S., que lhe repassou um invólucro branco. O suspeito continuou correndo, sendo abordado na rua Paissandú, depois de ter jogado um invólucro com sete porções de crack em um quintal.
Os policiais ainda apreenderam R$ 60,00 e outras cinco porções de crack em cima de um ponto de ônibus.
Os quatro homens foram presos e levados para a delegacia.