Publicidade

Dois assaltos foram registrados nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (13) no bairro Vila Nova. Uma recepcionista e um grupo de adolescentes foram alvo da ação criminosa, que provavelmente tiveram o mesmo autor.

Publicidade

No caso da recepcionista, a vítima conta que transitava pela rua Doutor Mário de Paiva, ouvindo música pelo fone de ouvido conectado a seu aparelho celular, quando foi surpreendida pelas costas por um homem, com traços orientais, usando bigode e barba rala, que a segurou pelo braço, apontou uma faca e anunciou o assalto. “É um assalto, me passa o seu celular ou então te mato”.

O autor pegou o celular e fugiu. Nervosa, a recepcionista deixou o local e só prestou a queixa quando viu uma viatura passar por ela.

A partir da denúncia a PM iniciou os rastreamentos, quando foi novamente solicitada. Desta vez,  três garotos, com idade entre 15 e 16 anos, foram assaltados.

Os estudantes contam que estavam próximos de uma igreja, também na rua Doutor Mário de Paiva, quando um homem armado com uma faca ordenou que eles entregassem  os celulares. Os adolescentes não acreditaram no que o homem estava dizendo e acharam que fosse uma brincadeira, já que ele parecia calmo. Foi então que o autor engrossou a voz, e já em tom hostil, confirmou o assalto.

Dois dos jovens entregaram seus celulares, um saiu correndo e conseguiu fugir da investida do indivíduo.

Os adolescentes descreveram o autor com características similares ao que roubou a recepcionista.