Publicidade

A reportagem do Poços Já Cidade entrou em contato com Paulo Pavesi, por Facebook, para saber sobre as ameaças proferidas a Carlos Mosconi, secretário de Saúde. Ele confirmou a autoria do e-mail e prometeu retornar ao país em breve para se vingar.

Publicidade
Pavesi diz que vem ao Brasil e promete vingança. (foto: Facebook).

Ao ser questionado se era o autor do e-mail encaminhado ao secretário, ele confirmou e explicou o porquê. “Ué. Se eles podem matar meu filho, me fazer sair do país e depois de 17 anos abafar tudo, eu devo ter o mesmo direito. Mosconi está velho. Ele vai morrer. Estou me programando para voltar ao Brasil. Eu não dediquei a minha vida a toa”, relata.

O teor do e-mail, segundo o registro policial, seria: “Conseguiu anular mais uma sentença de tráfico de órgãos. A vingança é um prato que se come gelado sobre a mesa. Eu ainda tenho 49 anos. Tenho muito tempo pela frente, e você?”.

Pavesi disse ainda que não se trata apenas de dizer que não vai descansar até que os supostos responsáveis pela morte de seu filho sejam punidos. “É ameaça mesmo. Se não eu não tenho mais direitos e nem o meu filho, eles também não podem ter. Se a polícia vai investigar as ameaças que mandei, por que não investigou as ameaças que recebi? Mosconi pode quase tudo. O que nos iguala é a morte. Esta não tem diferença”, disse. “Eu cansei. Ele não destruiu a minha vida em vão”, acrescenta.

Ainda em entrevista exclusiva ele afirmou ter encaminhado outro e-mail ao secretário. Ao responder sobre o que pretende efetivamente fazer contra Mosconi, ele promete vingança. “Eu vou me vingar. Olho por olho, dente por dente. Todos temos filhos”, afirma.

Pavesi interrompe a conversa para jantar, já que está em Londres. Ele finaliza sem responder quando pretende retornar ao Brasil.