Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido na tarde da última quinta-feira (19), após assaltarem um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal na cidade de Campestre (MG). Durante o assalto, uma das vítimas reconheceu o homem e passou seu endereço à Polícia Militar.
De acordo com a PM, as vítimas relataram que eram 16h30 quando os dois chegaram ao local com os rostos cobertos por camisetas e anunciaram o roubo. O homem estava com uma arma de fogo e os funcionários chegaram a tirar o dinheiro das gavetas e jogar ao chão. Uma das clientes que estava dentro do correspondente bancário acabou reconhecendo um dos indivíduos e chegou a falar com ele antes dos dois fugirem a pé.
Ela passou o endereço do rapaz para a PM, que foi até o local e o encontrou dentro da residência. Ele confessou o crime e a polícia descobriu parte do dinheiro roubado, R$650 escondidos dentro de um pote de margarina na geladeira e os outros R$450 em uma gaveta no box do banheiro. O adolescente que participou da ação também estava na casa e foi apreendido.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.