Publicidade
Suspeitos foram presos semana passada.
Suspeitos foram presos semana passada.

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou, na manhã desta segunda-feira (18), seis suspeitos de furto e receptação presos na segunda parte da Operação Bumerangue. As prisões aconteceram semana passada e os suspeitos seriam responsáveis por 25 ocorrências na cidade.

Publicidade

Segundo o delegado Cleyson Brene, a primeira parte da operação, realizada em dezembro, provocou uma redução de 40 % dos casos de furto na cidade. Na ocasião, foram presos dez homens e oito continuam no presídio. Os suspeitos apresentados hoje são João Marcos Costa Franco, Bruno Felipe de Souza Costa, Luciano Desidério Nascimento, Denzel Washington Pimentel Franco, Paulo ‘Gaguinho’ e Alexandre Correia.

Os suspeitos foram presos no bairro São José e a polícia está investigando se fazem parte de uma quadrilha. Eles atuavam em furtos a residências e estabelecimentos comerciais. “Nós cumprimos oito mandados de prisão, mas no final de semana dois indivíduos foram liberados em razão de liberdade provisória. Efetivamente, esses dois eram os que tinham menos passagens policiais, mas também moram no mesmo bairro e participam efetivamente dessa compra e venda de produtos furtados”.