A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira, 17, três homens acusados de terem assaltado uma casa, semana passada, no Jardim Bandeirantes. Bruno Felipe de Souza Costa e os irmãos André Luiz Miguel de Souza, conhecido como coelho, e João Paulo Miguel de Souza, conhecido como Tazinho, negam a autoria do crime.
As prisões
O caso foi investigado pela equipe da delegada Maria Cecília Gomes Flora, que conseguiu a prisão preventiva dos acusados. No sábado, 13, Coelho e Tazinho foram abordados por policiais militares no bairro São José. Uma consulta ao Sistema de Defesa Social informou que havia mandados de prisão contra ambos. Os dois foram presos e levados para a delegacia. Bruno foi preso na segunda-feira, 15. E um menor de idade, que também faz parte do grupo, se apresentou ontem.
O crime
O assalto aconteceu na quarta-feira, 10. Uma vizinha acionou o 190 informando que suspeitos teriam pulado o muro da casa. Quando os policiais chegaram, quatro homens que estavam na residência atiraram e fugiram em seguida levando dinheiro. O senhor que estava na residência ficou ferido e alega ter sido espancado pelos assaltantes.