Novo Cangaço ataca no sul de Minas com explosivos e tiros em duas agências bancárias

PUBLICIDADE
Novo Cangaço ataca no sul de Minas com explosivos e tiros em duas agências bancárias
Câmera de segurança flagra explosões

Um grupo fortemente armado, identificado como a facção criminosa “Novo Cangaço”, atacou a cidade de Ijaci, no sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (5). Os criminosos explodiram duas agências bancárias, efetuaram disparos ao alto e espalharam miguelitos (pregos para furar pneus) durante a fuga.

De acordo com a PM, a ação começou por volta das 2h, quando aproximadamente seis homens chegaram em veículos e atacaram as agências do Sicoob e do Bradesco. Ambas ficam na mesma rua. Conforme as primeiras informações, os criminosos utilizaram explosivos para tentar arrombar os caixas eletrônicos.

PUBLICIDADE

Enquanto agiam, efetuaram diversos disparos de armas de fogo em via pública, assustando moradores. Posteriormente, durante a fuga, espalharam miguelitos pela cidade para dificultar a perseguição policial.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe localizou na zona rural de Santo Antônio do Amparo, por volta das 8h30, um dos veículos utilizados no crime. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) auxilia nas operações.

A perícia da Polícia Civil já está no local coletando evidências, incluindo munições dos calibres 5,56 mm, 12 e .40 encontradas na cena. Felizmente, não há registro de feridos durante o ataque.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
FALECIMENTOS

Falecimentos

Confira as informações da Funerária sobre os últimos falecimentos

PUBLICIDADE
Don`t copy text!