Operação Aliança Rural combate crimes patrimoniais no sul de Minas

PUBLICIDADE
Operação Aliança Rural combate crimes patrimoniais no sul de Minas
(foto: Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (5) a Operação Aliança Rural. O objetivo é dar andamento nas investigações de uma série de crimes patrimoniais ocorridos em zonas rurais do sul de Minas. A ação cumpriu dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Andradas e Ibitiúra de Minas. Além de um mandado de prisão contra um homem condenado por duplo homicídio.

De acordo com a polícia, a Delegacia Rural de Poços de Caldas coordena a operação, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Andradas. Durante as buscas, os policiais apreenderam valores em dinheiro, cheques, aparelhos celulares, um veículo e equipamentos de possível origem ilícita.

PUBLICIDADE

Além disso, os policiais prenderam, em Andradas um homem de 42 anos, procurado pela justiça devido a uma condenação por duplo homicídio. O crime, considerado especialmente brutal, teve como uma das vítimas uma criança de apenas 5 anos.

Todos os investigados na operação possuem antecedentes criminais e são suspeitos de envolvimento em delitos na zona rural.

Aliança Rural

A Operação Aliança Rural contou com a participação de mais de 60 policiais civis de todas as cinco Delegacias Regionais do 18º Departamento de Polícia Civil, incluindo as respectivas Delegacias Rurais.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!