Morreu nesta quinta-feira (18), aos 68 anos, o juiz Tarcísio Marques, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais da Comarca de Poços de Caldas. Ele foi encontrado sem vida no apartamento onde morava na área central da cidade.

Não houve divulgação das causas da morte, mas pessoas próximas pontuam que ele sofreu um infarto fulminante. A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel e apura as circunstâncias do óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma diarista encontrou o juiz, por volta das 8h, caído na banheira, já sem sinais vitais e sem indícios aparentes de violência. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior, comunicou o falecimentos com profundo pesar. “O Poder Judiciário de Minas Gerais expressa solidariedade aos familiares e amigos do magistrado pela irreparável perda”.
Marques era natural de Tatuí (SP) e ingressou na magistratura em novembro de 2000, atuando nas comarcas de Andradas, Belo Horizonte, Araxá, Contagem, entre outras.
O velório vai acontecer a partir das 19h no Fórum local. O juiz será cremado em Limeira SP).