A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (18), um adolescente por tráfico de drogas em Andradas (MG). Além disso, foram apreendidos 26 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

De acordo com a PM, uma viatura patrulhava pela rua Aimorés, quando os policiais avistaram dois indivíduos agachados no meio de um matagal manuseando saquinhos plásticos. Imediatamente, ao notarem a presença da polícia, os dois suspeitos fugiram correndo em direção a uma mata fechada.
Os militares conseguiram localizar um dos suspeitos saindo da mata, ele tentou fugir novamente e se desfazer das drogas. Os policiais, contudo, conseguiram alcançá-lo e efetuar a prisão, além de recuperar 10 pinos de cocaína dispensados.
Houve ainda o pedido de apoio da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) do Tático Móvel de Poços de Caldas. Os policiais e o cão farejador deslocaram até a ára de mata, onde localizaram mais 16 pinos de cocaína e uma balança de precisão que estavam escondidos no meio do mato.
Diante dos fatos, o adolescente apreendido foi encaminhado à delegacia. O segundo indivíduo, que conseguiu evadir e é maior de idade, já foi identificado e qualificado nos registros policiais.