Homem é golpeado com chave de fenda em briga

PUBLICIDADE

Um homem de 54 anos ficou ferido após ser golpeado com uma chave de fenda na cabeça, em Andradas, na noite de sexta-feira (6). O autor fugiu e teve o carro destruído por populares.

De acordo com a Polícia Militar, era pouco antes das 21h quando eles compareceram à rua Delfim Moreira para atender um chamado por conta de uma briga. Quando os militares chegaram ao local a vítima estava sendo socorrida pelo Samu.

PUBLICIDADE

Uma testemunha contou que a vítima conversava com um homem de 31 anos na calçada, quando se desentenderam e o autor pegou uma chave de fenda, desferiu dois golpes na cabeça da vítima, que caiu e ele fugiu a pé.

Ao sair a pé, o autor deixou no local seu carro, que foi danificado por populares. Como o veículo estava quebrado, aberto e com a chave no contato, foi acionado o serviço de guincho, que removeu o veículo até o pátio credenciado pelo Detran/MG. O aparelho de telefone celular do autor, que estava no veículo, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!