A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um de 16 anos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (17), em Andradas. A operação ocorreu em uma área conhecida pela venda de entorpecentes, próximo à Escola Estadual Daniel Ribeiro Moggi.

De acordo com a PM, denúncias anônimas levaram os policiais ao local. O denunciante pontuou que o rapaz maior de idade havia escondido uma sacola branca em um terreno com mata na rua Aimorés.
Imediatamente, os policiais iniciaram uma batida. Eles abordaram os dois suspeitos nas proximidades da escola. Com eles, os militares encontraram um pino de cocaína. Além disso, com o adolescente, havia também uma bucha de maconha e um aparelho celular.
Em seguida, os militares realizaram uma varredura no local e localizaram a sacola branca escondida. Dentro dela havia 12 porções de cocaína, 48 buchas de maconha embaladas em invólucros verdes, diversas porções maiores de maconha, uma balança de precisão digital e materiais plásticos para a dolagem e embalagem dos entorpecentes. Todo o material estava acondicionado para a comercialização.
Durante a abordagem, o maior negou ser o dono do material apreendido. Já o menor alegou que era apenas usuário. No entanto, ambos são reincidentes na prática de tráfico.