“Homem Formiga e a Vespa: Quantumania” em cartaz no Cine Marquise Ultravisão

Cinema

 

Estreia nesta quinta-feira (16), em Poços de Caldas, o filme que abre a fase cinco da Marvel: “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”. O Homem-Formiga e a Vespa lutam contra Kang, o Conquistador, no reino quântico. Em cartaz no Cine Marquise Ultravisão, nas versões 3D, 2D, dublado e legendado.

Outra estreia de destaque, Triângulo da Tristeza, é vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022, com três indicações ao Oscar. Um cruzeiro para os super ricos afunda, deixando os sobreviventes, incluindo um casal de celebridades, presos em uma ilha. Sessões legendadas às 15h20 e às 20h45.

A semana também tem pré-estreia! “As Múmias e o Anel Perdido” é uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.

 

Continuam em cartaz durante o carnaval

 

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, já sucesso de bilheteria, figura como favorito ao Oscar, com 11 indicações, sete delas nas categorias principais de filme, direção, atuações e roteiro.

Gatos de Botas – O Último Pedido (3D e concorrente à estatueta por melhor animação de longa metragem); e Avatar – O Caminho da Água (também 3D e indicado aos Oscars de Melhor Filme, Melhor Som, Melhor Design de Produção e Melhores Efeitos Visuais).

Ainda falando em animação, Perlimps é um longa nacional, com direção do brasileiro Alê Abreu, indicado ao Oscar de melhor animação pelo filme O Menino e o Mundo, é lindo de ser ver, de se ouvir e traz muitas mensagens.

Em comemoração aos 25 anos do lançamento original, o longa Titanic, vencedor de 11 Oscars, foi relançado mundialmente no cinema. A versão remasterizada em 3D 4K movimentou o Marquise Ultravisão na primeira semana de exibição em Poços.

 

Serviço

Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas

Rua Rio Grande do Sul, 1007 – Centro

Site www.cinemarquise.com.br

Redes sociais @cinemarquise.ultravisao

A programação do Cine Marquise Ultravisão é atualizada toda quinta-feira.

Filmes em cartaz: Homem Formiga e a Vespa (3D), Triângulo da Tristeza, As Múmias e o Anel Perdido, Titanic (3D), Perlimps, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Gatos de Botas 2 (3D) e Avatar 2 (3D).