Programação gratuita anima o carnaval do Shopping

Divirta-se
Banda cover dos Mamonas Assassinas e Matinê Infantil estão entre as atrações do ‘Partage Folia’ (foto divulgação)

Os foliões vão encontrar uma programação especial durante os dias de carnaval no Partage Shopping Poços de Caldas, com atrações gratuitas para crianças e adultos, incluindo show em homenagem a um dos grupos mais icônicos da música brasileira.

 

Quem abrirá o ‘Partage Folia’ será a banda cover dos Mamonas Assassinas, grupo de rock alternativo que entrou para a história após uma carreira meteórica de pouco mais de sete meses. O grupo era formado por Dinho (vocal), Bento Hinoto (guitarra), Sérgio Reoli (bateria), Samuel Reoli (baixo) e Júlio Rasec (teclado).

 

O primeiro e único álbum de estúdio vendeu mais de três milhões de cópias e reuniu clássicos como ‘Pelados em Santos’, ‘Chopis Centis’, ‘Vira-Vira’, ‘Robocop Gay’ e ‘Mundo Animal’, músicas irreverentes que caíram na graça do público e que ainda fazem sucesso depois de 27 anos do trágico fim da banda. O show do grupo Cólica Renal será sábado, 18 de fevereiro, às 19h.

 

Já domingo (19), a partir das 14h, a garotada poderá participar de uma animada Matinê Infantil com as mais tradicionais marchinhas de Carnaval, acompanhadas de brincadeiras conduzidas por monitores e recreadores. “Convidamos as crianças para virem fantasiadas e se divertirem com a gente”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Partage Shopping Poços de Caldas.

 

Mais atrações

O centro de compras conta ainda com a atração ‘Aventuras no Egito’, brinquedo com mais de 250 mil bolinhas coloridas em meio à pirâmide inflável e tobogã, além das pelúcias motorizadas, do cinema 6D e dos mais de 35 jogos eletrônicos disponíveis no piso superior.