Espetáculo “Congelados” terá duas últimas apresentações neste domingo

Divirta-se
Espetáculo Congelados volta ao palco da Urca

Devido ao grande sucesso do espetáculo “Congelados”, haverá mais duas apresentações neste próximo domingo (22), dentro da programação do Viva Urca.

O espetáculo é uma adaptação inspirada em Frozen, musical da Broadway, e tem cerca de 30 alunos, que se revezam cantando ao vivo, dançando e interpretando para dar vida a essa história do grande amor entre duas irmãs: as princesas Anna e Elsa.

 

Com direção geral e coreografias de Bia Câmara e direção vocal de Filip Maluf, o espetáculo é o resultado do curso de Prática de Montagem do TMPC, que após cinco meses de ensaios intensos (de agosto a dezembro) irá emocionar pessoas de todas as idades.

A direção promete efeitos especiais.

 

Estas duas últimas apresentações vão acontecer na Urca com duas opções de horários: às 15h30 e às 19h30.

 

Comprando ingressos antecipados todos pagam meia entrada (R$25).

 

Os ingressos antecipados estão à venda na “Salamê Minguê”, rua Rio de Janeiro, 75, centro (pertinho do Bradesco e da sorveteria Dubelato), e podem ser comprados apenas em dinheiro ou pix. Na bilheteria, haverá acréscimo de valor nos ingressos. Bebês de colo (até dois anos), que não forem ocupar assentos, não pagam. Crianças de qualquer idade que forem ocupar assento pagam ingresso no valor vigente no dia da compra.

É obrigatório o uso de máscaras dentro do teatro durante toda a apresentação.