Festa da Virada reuniu cerca de cinco mil pessoas em Poços

Manchete Divirta-se Sem categoria

Poços de Caldas recebeu o ano novo com muita festa. O evento de réveillon aconteceu na Praça Pedro Sanches e o show da virada contou com aproximadamente cinco mil pessoas.

A Secretaria Municipal de Turismo organizou todos os detalhes. A festa começou às 19h, com “Samba di Vinil”, em seguida a dupla “Giovani e Denilson”. A banda “Viva La Vida!” fez o show da virada com contagem regressiva e o grupo “Daquele Jeito” encerrou a noite.

Um dos momentos mais esperados foi a queima de fogos, que durou cerca de oito minutos. O colorido especial tomou conta dos céus de Poços de Caldas com show pirotécnico com fogos silenciosos, obedecendo à Lei Municipal Nº 9171/2017, em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais domésticos ou não, que convivem no meio urbano.

Para o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, o réveillon foi um grande sucesso. “Recebemos mais de 5 mil pessoas na festa da virada, com shows para todos os gostos, prestigiando os artistas da nossa cidade que animaram e muito o público. Foi um momento especial para compartilharmos sentimentos de paz e renovação das forças para um 2023 de muito trabalho e muito mais conquistas para a nossa cidade”.

Apesar do sucesso do evento, houve um acontecimento negativo: um jovem foi baleado na praça. Ele foi atingido quando um homem atirou diversas vezes para cima. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.