Musical inspirado em Frozen será apresentado nesta semana

Manchete Divirta-se

Acontecem, a partir desta terça-feira (27), as apresentações do espetáculo musical Congelados, inspirado na animação Frozen. As sessões ocorrem às 19h30 de terça, além de 15h30 e 19h30 na quarta (28) e quinta (29), no Espaço Cultural da Urca.

O espetáculo é realizado pelo curso Teatro Musical Poços de Caldas. São cerca de 40 artistas cantando ao vivo. Com direção geral e coreografias de Bia Câmara e direção vocal de Filip Maluf, as apresentações prometem emocionar não apenas as crianças, mas também os adultos fãs do gênero. O espetáculo conta, inclusive, com efeitos especiais.

Ingressos antecipados estão à venda na loja Salamê Minguê (Rua Rio de Janeiro, 75, Centro, perto do Bradesco). O pagamento deve ser em Pix ou dinheiro. Bebês de colo (até dois anos), que não forem ocupar assentos, não pagam. Crianças de qualquer idade que ocupam cadeira pagam ingresso no valor vigente no dia da compra.

É obrigatório o uso de máscara dentro do teatro, durante toda a apresentação. Mais informações no Instagram (@teatromusicalpc). Veja abaixo o vídeo de divulgação do espetáculo, que mostra ensaios e bastidores.