Partage Shopping Poços de Caldas leva magia do Natal para Santa Casa e Adefip

Sem categoria

Com o objetivo de espalhar a magia do Natal para diferentes locais da cidade, o Partage Shopping Poços de Caldas realizou ações sociais na Santa Casa e na Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip).

Visitas aconteceram na quinta e sexta (fotos: divulgação)

Intitulada ‘Café com Noel’, a iniciativa aconteceu na quinta (22) e sexta-feira (23), com a presença do Papai Noel e de personagens natalinos, que cantaram e dançaram com pacientes das instituições.

Atendido pela Adefip há cerca de três anos, o pequeno Davi Pedro Pacheco Toledo estava acompanhado dos pais e do irmão. Segundo eles, a tarde foi muito especial: “Nós amamos encontrar o Papai Noel.”

Personagens natalinos participaram da ação

Para a psicóloga Marcela Prado, o Natal é uma data especial e importante para as mais de 300 famílias acompanhadas pela Adefip, mas muitas delas não têm a oportunidade de comemorar da forma como gostariam. “É com muita alegria que recebemos essa ação do shopping, saindo da nossa rotina, e oportunizando momentos de alegria e diversão, trabalhando a essência do afeto, do amor e da celebração.”

Essa não foi a primeira vez que o Partage Shopping Poços de Caldas realiza ações sociais, tendo já beneficiado outras associações do município nos últimos anos. “N0este Natal optamos por duas entidades que realizam um belíssimo e importante trabalho”, destaca Dennison Coelho, superintendente do empreendimento. “Além de proporcionar o encontro com o Papai Noel, ainda tivemos a oportunidade de presentear crianças e adultos com um delicioso panetone, tornando a ação ainda mais especial.”