Réveillon terá quatro shows e queima de fogos silenciosos em Poços de Caldas

Manchete Divirta-se Sem categoria

Este ano, a festa da virada vai ter quatro shows na Praça Pedro Sanches, em Poços de Caldas. As atrações são de vários estilos musicais, passando pelo sertanejo, pagode, samba e pop/rock.

O agito no centro de Poços começa a partir das 19h, com “Samba di Vinil”, seguido da dupla “Giovani e Denilson”. Em seguida, a banda “Viva La Vida!” faz o show da virada com contagem regressiva. A noite termina com o pagode do grupo “Daquele Jeito”.

À meia-noite haverá show pirotécnico com fogos silenciosos, obedecendo a Lei Municipal Nº 9171/2017, em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais, domésticos ou não, que convivem no meio urbano.

A queima de fogos acontece no Parque José Affonso Junqueira, terá duração de cinco minutos e poderá ser vista da Praça Pedro Sanches. ”Será mais uma festa de sucesso, super bem organizada, com bandas da cidade, valorizando nossos artistas locais, que agitam por onde passam. Estamos com expectativa de receber muitos turistas, além da nossa população, com mais uma celebração de alegria e de um novo ano de muitas coisas boas pela frente”, comentou o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.