Ingressos para Festival Poços 150 Anos serão trocados por alimentos; veja os pontos de troca

Música

A Prefeitura de Poços de Caldas informou, nesta sexta-feira (21), que os ingressos para o Festival Poços 150 Anos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. O evento acontece de 2 a 6 de novembro, no Ronaldão, e tem atrações como Jota Quest e Alexandre Pires.

Os ingressos precisam ser trocados em instituições beneficentes (relação abaixo). Cada pessoa, com o CPF em mãos, pode pegar um ingresso por um quilo de alimento de cada dia. Uma única pessoa pode retirar até cinco ingressos para amigos e familiares, desde que esteja com os documetnos de cada um, que serão cadastrados no site do evento.

O secretário municipal de Promoção Social, Carlos Almeida, informa que foi criado um sistema para cadastramento dos ingressos. “O CPF que já foi cadastrado não pode ser liberado novamente para a mesma data e cada pessoa tem direito a um ingresso. O sistema usado em todas as instituições que farão a troca por alimentos é o mesmo”, esclarece.

Programação

Os portões serão abertos às 10h nos dias 2, 5 e 6, pois o evento conta com programação ao longo do dia, e às 17h nos dias 3 e 4 de novembro. A programação local do festival conta com mais de 25 nomes, entre eles Luciano Boca, Nathália Diniz, Candiera, Nego Moura, Daquele Jeito, K2, Genes Recessivos, Giovani e Denilson e Banda Acquários, além da famosa Charanga dos Artistas.

Veja abaixo a programação dos shows principais:

2/11 – Jota Quest
3/11 – Alexandre Pires
4/11 – Paralamas do Sucesso
5/11 – Rio Negro e Solimões; Clayton e Romário
6/11 – Douglas e Vinícius