Lagunaz faz show no coreto nesta sexta

Música

O músico Luis Felipe Cardillo (Lagunaz) faz show no tradicional cartão postal de Poços de Caldas, o coreto da Praça Pedro Sanches, nesta sexta-feira (21), às 20h.

Lagunaz apresenta a Seresta Sulfuradélica, com discotecagem que traz referências e influências da música latina e brasileira, nos estilos mais diversos e dançantes. O repertório mescla sons tradicionais com a modernidade característica dos sons contemporâneos das rádios, fazendo a conexão entre tempos distintos.

Foto: Tamiris Alves

O artista propõe manter sua característica nas apresentações com o psicodélico na discotecagem, inserção na guitarra e efeitos de voz, que trazem uma nova experiência para o público. Além da simples ocupação do espaço, a intervenção artística traz uma iluminação especial durante o show, garantindo que uma identidade visual diferenciada integre a estética proposta por Lagunaz.

O show tem produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural e é viabilizado pelo edital experimental Música no Coreto, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo/Prefeitura de Poços de Caldas.

Serviço

Lagunaz apresenta Seresta Sulfuradélica no Coreto

Data: sexta-feira (21)

Horário: 20h

Local: coreto da Praça Pedro Sanches

Gratuito