Vivara inaugura loja no Shopping Poços de Caldas

Manchete Divirta-se

A Vivara chegou a Poços de Caldas no último sábado (10), com a inauguração de uma loja no corredor principal do Shopping Poços de Caldas. A nova unidade se junta aos mais de 290 pontos de venda da maior rede de joalherias do Brasil.

Criada em 1962, no centro de São Paulo (SP), a Vivara oferece uma vasta linha de joias, relógios e acessórios, incluindo anéis, pulseiras, brincos, pingentes e alianças, além de óculos, carteiras, perfumes e canetas, com opções para mulheres, homens e crianças. A joalheria conta ainda com a Life By Vivara, composta por joias colecionáveis e personalizadas.

“Mais uma vez a Partage e o Shopping Poços de Caldas trazem uma marca nacional e inédita para reforçar o mix de operações e proporcionar uma nova experiência de compra para os nossos consumidores”, comenta Dennison Coelho, superintendente do centro de compras.

Silmar Joalheiros

O sábado também marcou a reinauguração da Silmar Joalheiros, empresa criada em 1983 e presente desde o início do Shopping Poços de Caldas. A nova loja continuará comercializando produtos de qualidade, requinte e bom gosto, como brincos, anéis, pulseiras e relógios.

 “É uma alegria ver lojas como a Silmar Joalheiros se reinventando para oferecer sempre as melhores novidades para os nossos clientes”, completa Coelho.

Mais lojas

Além da Vivara, outras marcas também chegaram recentemente ao Shopping Poços de Caldas. Entre elas está a Katuxa, rede presente em mais de 40 municípios mineiros com uma completa linha de calçados femininos, masculinos e infantis.

Outras novidades são a Fini, com as mais diversas guloseimas, incluindo itens exclusivos que só são encontrados nos seus quiosques, e o Spaço Layser Andrade, que oferece diversos procedimentos estéticos, incluindo a depilação a LED.

Já a Óticas Carol – que possui mais de 1.300 lojas em todo o Brasil – assinou contrato para a abertura de uma unidade no Shopping Poços de Caldas. A data de inauguração será divulgada em breve.