Circo com Patati Patatá chega ao Shopping Poços de Caldas

Manchete Divirta-se

A magia circense chega ao Shopping Poços de Caldas com a estreia do UP Circus, trupe comandada pela Família Signorelli há várias gerações. A temporada no centro de compras será entre os dias 2 de setembro e 2 de outubro, com espetáculos diários.

Dupla se apresenta nos dias 2, 3, 4 e 7 de setembro (foto: divulgação)

Entre as principais atrações está o show de Patati Patatá, dupla de palhaços criada nos anos 80 que se tornou fenômeno entre a criançada e que se apresenta nos principais circos brasileiros. A participação dos personagens será nos dias 2, 3, 4 e 7 de setembro.

O UP Circus traz ainda números de trapezistas, mágicos e bailarinas, além do globo da morte – uma espécie de gaiola metálica com a exibição de vários motociclistas, resultando em uma apresentação emocionante.

“Buscamos sempre trazer opções de lazer e cultura para os nossos clientes, e o UP Circus é um programa para toda a família, garantindo momentos de alegria e diversão, ainda mais com a participação do Patati Patatá”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

As sessões ocorrem de segunda a sexta-feira, às 20h30, e aos sábados, domingos e feriado, às 16h, 18h e 20h30. Os ingressos estão à venda clicando aqui ou na bilheteria. Crianças de 2 a 11 anos de idade pagam meia entrada e menores de 2 anos e pessoas com deficiência têm entrada gratuita.