ALÉM DA ILUSÃO | Novela da Globo volta a exibir cenas gravadas em Poços de Caldas

Geral

A novela Além da Ilusão, exibida pela Rede Globo às 18h, chega aos últimos capítulos nesta semana. Neste período serão exibidas novas cenas gravadas em Poços de Caldas, onde começa a história.

Prédios históricos de Poços são mostrados na novela

A trama conta a história do mágico Davi (Rafael Viti) , que se apaixona por Elisa (Larissa Manoela), morta pelo próprio pai enquanto passava férias em Poços de Caldas. As novas cenas foram gravadas no Cemitério da Saudade e no centro da cidade, durante o mês de junho.

Na ocasião, o diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, comentou o retorno. “A novela começa em Poços, foi uma fase linda de nossa história e não poderíamos deixar de voltar para a conclusão. Aqui tudo começou. A personagem inicial, Elisa, está enterrada aqui e é aqui a história dela. Voltamos para Poços, pois toda história tem começo, meio e fim; e como foi tão lindo o início queremos que seja também lindo o desfecho”.

Para o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca, Poços de Caldas se destaca e se solidifica como um polo cinematográfico de Minas Gerais e do país, contando com o apoio do Governo do Estado de Minas que, inclusive, poderá chancelar a cidade com o selo de Cidade Audiovisual. “Esperamos poder atrair mais empreendimentos como estes e o turismo só tem a ganhar. Não só o turismo, com a mídia espontânea que estas produções favorecem, mas também ganha toda a cena cultural da cidade, com os artistas locais sempre sendo inseridos nas produções”, conclui o secretário.