Prestes a completar 25 anos, banda K2 lança EP sobre amor e luta

Geral Sem categoria

A banda K2 lançou, na última segunda-feira (31), o EP “Tem que ter Amor (mas também tem que ter luta)”, com quatro faixas inéditas, gravadas durante a pandemia e que marcam a entressafra do grupo, que no próximo ano chega aos 25 anos de carreira. O álbum pode ser ouvido nos principais canais de streamings, como spotify, deezer, apple music, amazon e tidal.

De acordo com os músicos Diego Ávila, Douglas Maiochi e Pedro Cezar, as quatro faixas apontam para sonoridades e caminhos inéditos experimentados pela banda, usando o rock como linguagem principal.

“Quando caiu a ficha em relação aos impactos da pandemia em nossas vidas, o sentimento de solidão e dúvida bateu em cheio. Ninguém saiu ileso. Nesse período, uma das nossas ações foi organizar algumas lives independentes para não perder o contato com o público e não deixar de fazer aquilo que nos mantém vivos: música”, contam.

As lives foram realizadas graças a financiamento coletivo, e um dos nossos compromissos foi lançar uma música da K2 em parceria com a banda 2ºDP.

O disco teve pré-produção da K2 e de Marcos Gauguin, gravação de Cássio Martin, mixagem de Bruno Buarque, masterização de Leonardo Nakabayashi, baixo e voz de Diego Ávila, bateria de Douglas Maiochi, guitarra e voz de Pedro Cezar, além da participação especial de Rafael Moreira no baixo e voz na faixa “Tem que ter amor (mas também tem que ter luta)”. A foto de capa é da Tamiris Alves e o projeto gráfico de Renan Moreira.