PALHA SHOW | Programa humorístico estreia hoje

Teatro

O programa Palha Show estreia nesta quarta-feira (30), às 18h, no Youtube do festival online Poços Curte em Casa. Realizada com recursos da Lei Aldir Blanc, a produção fecha 2020 levando humor para todo o público, com censura livre e referências a quadros clássicos da TV brasileira. Clique aqui para assistir.

Programa é inspirado em clássicos da TV brasileira (fotos: Juliano Borges/divulgação)

Os palhaços Mazinha (Aria Nery), Nina (Lívia D’Angelo), Silva (João Araújo) e Zezuli (Naiade Moras) comandam o “Canequinha, com Nina Lobo”, “De costas com Zezuli”, Transformação e “Plantão tão tão”. As gravações ocorreram no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), com direção de fotografia de Juliano Borges.

Ainda tem fofocas sobre artistas e personalidades poços-caldenses, em “Biscoito ou Bolacha?”. Com o nariz vermelho à frente dos apresentadores, inspirados nos maiores fofoqueiros do país, serão revelados segredos, nem sempre verdadeiros, de artistas e personalidades locais, como a maquiadora artística Wanessa Brasil e a dupla sertaneja Douglas e Vinicius.

Produção pode ser assistida gratuitamente no Youtube

Para fechar o Palha Show, chega o quadro “Se vira nos 40”, no qual o público disputa o prêmio mostrando diversas habilidades em 40 segundos. Os vídeos dos participantes foram enviados pelas redes sociais, após divulgação no Instagram.

Neste ano o grupo também produziu outros trabalhos para o festival online, que podem ser acessados gratuitamente no Youtube. São as dicas imperdíveis do “Largados e Surtados – Manual de sobrevivência para quarentenados” e a emocionante e cômica novela “Laços do Coração”.

Para saber mais, acompanhe o grupo no Instagram (@TVPalhosso) e acesse o canal “Poços Curte em Casa” no Youtube.