Terceira etapa do edital “Poços curte em casa” tem inscrições abertas

Geral

Estão abertas, de 20 a 27 de julho, as inscrições para a 3ª Etapa do Edital de Ações Culturais Emergenciais – Poços curte em casa, destinado exclusivamente a artistas locais. As propostas deverão ser inscritas no formulário-padrão (clique aqui), ou ser acessado no site da Prefeitura de Poços de Caldas no espaço “Editais da Cultura”, junto com o edital completo.

Atrações começaram a ser disponibilizadas no sábado (18)

Podem ser inscritas propostas nas modalidades Artes de espetáculos (circo, dança, música, teatro e outras); Atividades de formação (oficinas, seminários, debates com caráter formativo ou reflexivo sobre arte e cultura); Galeria virtual (seleção de obras visuais para exposição virtual); Produção literária (coletânea de contos e crônicas originais de autores residentes locais).

O “Poços curte em casa” disponibiliza produtos culturais em diversas linguagens artísticas em formatos digitais, virtuais e remotos, respeitando o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. O material começou a ser disponibilizado no último sábado (18), gratuitamente, no YouTube e Facebook.

O edital é composto por quatro etapas, totalizando investimentos de R$ 232 mil. A última etapa tem inscrições abertas de 3 a 10 de agosto.

Outras informações podem obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, das 9h às 18h, pelos telefones 3697-2389/2335 ou pelo Whatsapp (35) 99273-0022.