Banho à Fantasia acontece neste domingo

Seleções Carnavalescas

O tradicional concurso Banho à Fantasia vai ser no Domingo de Carnaval, dia 23, nas piscinas do Country Club, a partir das 15h. A entrada é gratuita e o público pode ver e torcer pelos competidores fantasiados. O concurso recebeu 29 inscrições.

Esta é a 39ª edição do concurso em que os participantes usam fantasias feitas de papel e depois pulam na piscina. As categorias são infantil feminino, infantil masculino, infantil conjunto, adulto feminino, adulto masculino e adulto conjunto. Na categoria infantil, o concorrente deve ter até 13 anos completos na data de inscrição.

Desfile

Cada participante ou grupo tem três minutos para se apresentar aos julgadores. Os concorrentes devem saltar na piscina após a apresentação individual de todos os inscritos na categoria. A comissão julgadora avalia beleza, originalidade, confecção e evolução.

Premiação

São premiados em dinheiro os três concorrentes que receberem a maior pontuação individual, dentro de cada categoria. Os concorrentes até a quinta colocação recebem troféus. Os prêmios variam de R$ 600 a R$ 300.

O post Banho à Fantasia acontece neste domingo apareceu primeiro em Seleções Carnavalescas.