Com pegada anos 90, banda Miaral grava primeiro disco

Música
Banda Miaral foi criada em 2015 (fotos: divulgação)

Criada a partir de um momento de diversão, descontração e partilha em uma jam session, a banda Miaral, que existe em Poços de Caldas (MG) desde 2015, entrou em estúdio neste mês para gravar o primeiro EP, que ainda não tem nome, mas é de rock´n roll e se aproxima de um tributo aos anos 1990. Além disso, a banda tem show marcado no Festival Vai Beer no próximo sábado (7), às 17h, em uma ação beneficente na praça anexa à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Formada por Mario Candin (violão, guitarra e voz), Franklin dos Santos (baixo), João Paulo (bateria) e Rafael Azevedo (guitarra solo), a banda já se apresentou em diferentes espaços e eventos de Poços de Caldas e região como Radar Musical, Santo Beer, Vai Beer e Exposição de Motos Clássicas, entre outros, além de vários shows no tradicional New York PUB.“Tocamos músicas lado b, que praticamente todo mundo conhece, mas poucas bandas costumam tocar”, destacou Mario Candin.

O primeiro single, “TPM Bandida” já está pronto e foi a forma divertida que a banda encontrou para satirizar relacionamentos e suas brigas por conta de hormônios desregulados e exageros e que em breve deve ganhar também um videoclipe, com direção de Ulisses Bertozzi e Nicolle Carneiro.

“Foi uma forma engraçada que encontramos de cantar sobre a TPM e como ela influencia as relações românticas, lembrando que tudo passa uma semana depois, voltamos a ser feijão com arroz”, diverte-se Mario Candin.

Banda tem referências nos anos 90

Além do single, a banda trabalha em estúdio para dar vida ao trabalho autoral, que promete seguir a mesma linha de variação e diversão. “O EP, gravado no Studio Rock, terá oito faixas autorais, mas vamos ter um repertório de rock bem variado para agradar a todos, além de contar com o lado irreverente dos músicos e um rock com pegada. Vale a pena curtir. É diversão garantida”, conta o vocalista.

O álbum deve sair ainda este ano, tanto em formato físico como nas plataformas digitais e conta com a participação de Tim Alan não apenas como produtor, mas como guitarrista em algumas faixas.

Conheça o trabalho da banda, clicando nos links:Youtube, Instagram e Facebook.