O cantor Dnão leva música para abrigos públicos e instituições beneficentes, no projeto “Morador de Rua”, batizado com o mesmo nome de uma música dele. Nesta sexta edição, serão realizadas 11 apresentações, por meio do edital da Secretaria Municipal de Cultura, para Concessão de Patrocínios pela Prefeitura de Poços de Caldas.
As duas primeiras apresentações já estão marcadas e vão acontecer no próximo dia 30 de maio, às 16h, no Abrigo Casa Viva, e no dia 5 de junho, às 13h no Lar do Velhinhos. O evento é aberto a toda a comunidade.
O projeto tem como objetivo a divulgação da obra autoral do artista Dnão, Denis Guilherme, e de outros artistas nacionais já consagrados, através de apresentações musicais em abrigos de longa permanência e instituições que atendam pessoas em situação especial ou de vulnerabilidade social, com o intuito de promover a descentralização cultural na cidade.
Segundo o músico, o objetivo é promover o acesso à arte. “Estou muito feliz em poder dar continuidade a este trabalho. É uma proposta cultural que busca atingir um público de todas as faixas etárias, sem restrição, notadamente aqueles que se encontram em situação de maior vulnerabilidade sociocultural, como é o caso dos idosos, desabrigados e moradores de rua”.
Serviço
1ª apresentação Projeto Morador de Rua
Local: Abrigo Casa Viva (Rua Presidente Rooselvelt, 152 / Jardim Cascatinha)
Dia e hora: 30 de maio (quinta-feira), às 16h
2ª apresentação Projeto Morador de Rua
Local: Lar do Velhinhos (Rua Dom Bosco, 130 / Dom Bosco)
Dia e hora: 5 de junho (quarta-feira), às 13h
Gratuito e aberto a toda a comunidade